Regras Para Ser GOD

Todos os GOD's terão que aceitar essas regras, e quem quebrar elas, irá perder o GOD.

Noob says: Mas porque você quer tantas regras se o seu ot é uma bosta?
[GOD]Aoi Hayato says: Por sim e morreu o assunto.

1º - Deverá saber todos os comandos, inclusive o makesay, mas se você não sabe ele, pare de ler as regras por aqui.

2º - Deverá ter mais de 15 anos,
Noob says: Porque deverá ter mais de 15 anos?
[GOD]Aoi Hayato says: Se você tem mais de 15, sabe o porque eu quero que tenha mais de 15, e se não tiver, pare de ler as regras por aqui.
Noob says: Mas tem o outro GOD la que tem menos de 15 anos, então porque não pode dar GOD pra mim também?
[GOD]Aoi Hayato says: Porque eu não quero e morreu o assunto.

3º - Não fale palavrões, eu não gosto disso e acho que não é necessário isso, se um player te xingar, prende por 10 minutos, se ele continuar a xingar, da ignore, e aumente a pena de prisão para 20 minutos.

4º - Se roubarem Medinin Mask, Anel da Akatsuki, e qualquer outro item, o problema é da pessoa que perdeu, quem mandou jogar no chão? Claro que é um item que se joga no chão para andar, mas quem perdeu ja era, não é pra obrigar o player que roubou a devolver.

5º - Quando dar Clean avise 30 segundos antes.

6º - Se um player pedir level, itens ou org, não dê a eles, se ele falar que vai sair do ot, deixe sair, ele era um player que desvalorizava a vontade de ser player, que não tem vontade de jogar e está la atoa só para zoar.

Noob says: kkkkkkkk Você é um GOD muito troxa mesmo, exige demais por essa porcaria de ot, vai se fude seu fdp fdp fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[GOD]Aoi Hayato says: Ok.. Mas porquê está aqui? Se está aqui é porque não tinha ot melhor antes ai então você entrou no meu. Quando você cansar de jogar outro ot, pode voltar no meu, nunca irei te banir apenas irei te prender e ignorar.
Player Ajudante says: Eii GOD, mas se você não banir ele irá ficar divulgando ot para os outros, então não é melhor banir de uma vez?
[GOD]Aoi Hayato says: Se ele estiver divulgando outros ots, deixa divulgar, se algum player não se sente bem no meu ot, deixa sair, porque eu prefiro que as pessoas joguem o ot que gostam e não um ot qualquer igual o meu.
Player Ajudante says: Concordo com você vou jogar seu ot.
Noob says: Pensando bem eu mudei de ideia, vou ficar no seu ot até eu enjoar mesmo, seu ot não é o melhor, mas até que é bom e ja está on faz uns 10 dias, desculpa ai pela falta de educação.
[GOD]Aoi Hayato says: Tranquilo, pode jogar o quanto quizer. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário